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Quer entrar em contato conosco? No site vai encontrar várias opções para entrar em contato conosco. Se teve um problema com uma encomenda/pedido, clique na guia correspondente e assim indicamos as etapas a seguir para resolvê-lo. Se não conseguir entrar na sua conta ou nos quiser enviar o seu CV, clique na pestana correspondente e siga as dicas, a maioria dos procedimentos são automáticos. Mesmo que a sua dúvida não seja resolvida com o que indicamos antes, antes de nos contatar, consulte a seção “Perguntas frequentes”. Talvez lá encontre a solução.
Pode contatar conosco por telefone, no 0034966815053 ou no e-mail, info@piscinasdesmontaveisweb.pt, o que preferir. Outra forma de entrar em contato conosco e expor as suas dúvidas é através do chat ao vivo que vai encontrar na página principal do nosso site. Aqui pode fazer consultas em tempo real e vamos tentar resolvê-las com a maior diligência. O serviço de chat é o mesmo horário que temos no atendimento ao cliente indicado no nosso site. Finalmente, também pode seguir-nos através das nossas redes sociais.
Lembre-se, se está a procura do presente ideal e quer ver tudo o que temos para si, dê uma olhada no nosso catálogo de brinquedos, ficará surpreso.
Preguntas Frecuentes
Em que podemos ajudar?
Qual é o problema?
Qual foi o problema?
Qual é o problema?
Não lembro a minha palavra-passe
Em minha conta, abaixo do formulário de acesso à minha conta, encontrarás um vínculo para recuperar a palavra-passe. Se introduzires o email correctamente, aparecerá uma mensagem que confirmará o envio do correio para recuperar a tua palavra-passe. Algumas vezes a mensagem pode demorar alguns minutos em chegar, devido à saturação dos servidores. Sê paciente e, se depois de algumas horas o correio não tiver chegado, entra em contacto conosco e forneceremos uma nova palavra-passe.
O meu correio electrónico já está registrado.
Se realizaste algum pedido anteriormente, o teu correio electrónico estará armazenado na nossa base de dados. Portanto deverás apenas recuperar a palavra-passe para iniciar a sessão.
O que deves fazer?
No seguinte vínculo podes fazer o acompanhamento do teu último pedido.
O meu pedido ainda não foi enviado.
Sê paciente. Se o nosso pedido continua nos nossos armazéns, é provável que esteja à espera de alguns artigos. Sempre te manteremos informado em caso de que o pedido posse sofrer algum atraso. E enviaremos os artigos que tenhamos disponíveis em outro porte separado para que possas desfrutar dos teus produtos o mais rápido possível.
O meu pedido aparece como entregue, mas eu não o recebi.
Comprova em acompanhamento do pedido quem recebeu o pacote. Pode ser que outra pessoa na tua casa ou um vizinho haja recolhido o pacote por ti.
Tens qualquer outra dúvida?
Podes contactar-te com a empresa transportadora no telefone que fornecemos no acompanhemnto do pedido ou podes contactar-te conosco no formulário de contacto. Ajudaremos com o teu pedido.
Tens uma dúvida mais específica?
Põe-te em contacto conosco por telefone
Horário de Atendimento ao Cliente: de segunda-feira à sexta-feira 9:00-17:00. Número de telefone +34 966815053 (Somente dias úteis)
Põe-te em contacto conosco por correio electrónico
Recebi todos os envios do meu pedido e ainda falta um ou vários artigos.
Solucionaremos o problema o mais breve possível. Para isso necessitamos que completes o seguinte formulário de incidência para pôr mãos à obra.
O que deves fazer?
Recebi o pacote e faltam artigos
Antes de qualquer coisa, devemos descartar que o teu pedido contenha 2 ou mais portes distintos. Para isso, comprova em acompanhamento do pedido se o pedido foi dividido em vários envios e verifica o conteúdo do pacote que recebeste.
Há um ou vários produtos aos quais faltam peças ou estão danificadas.
Em caso que faltem peças ao artigo, primeiro comprova que na descrição do artigo na web, na caixa e manuais que as peças estejam incluídas. Uma vez comprovado que há peças que não recebeste ou estão danificadas, completa o seguinte formulário de incidência para que possamos solucionar o problema prontamente.
O que deves fazer?
Quero devolver um produto.
Recebeste um produto correctamente e mesmo assim queres devolvê-lo? Completa o seguinte formulário de devolução on-line. Todas as devoluções estão sujeitas à política de devolução da loja em questão.
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