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SERVIÇO AO CLIENTE

  • ENVIOS

Os gastos de envio são por conta do comprador. Os gastos de envio serão gratuitos sempre que o valor do pedido (sem contar o envio nem o uso de promoções, cupons ou outros descontos) for igual ou superior a 75 €uros de pedido, serão aplicadas as seguintes tarifas descritas na tabela:

 

Gastos envío Portugal
PesoPrecio FijoPrecio Adicional por Kg.
Hasta 5 Kg. 4.99 € -
De 5 Kg. a 10 Kg. 10,00 € -
De 10 Kg. a 15 Kg. 11,50 € -
De 15 Kg. a 20 Kg. 14,00 € -
De 20 Kg. a 25 Kg. 16,00 € -
De 25 Kg. a 30 Kg. 18,50 € -
De 30 Kg. a 40 Kg. 23,00 € -
De 40 Kg. a 50 Kg. 27,50 € -
Más de 50 Kg. 4,85 € 0,55 €

 

  • POLÍTICA DE PRIVACIDADE

PROTECÇÃO DE DADOS.

 

Informamos-lhe que os seus dados de carácter pessoal recolhidos em Best Toys Madrid S.L., con C.I.F. número B-54013727, serão objecto de tratamento automatizado nos nossos ficheiros. De acordo com a Lei Orgânica 15/1999, de 13 de dezembro, de Protecção de dados de Carácter Pessoal ("LOPD") e as suas normas de desenvolvimento, e a Lei 34/2002, de 11 de julho, de serviços da sociedade da informação e de comércio electrónico.

 

A finalidade deste ficheiro é facilitar o processamento dos pedidos e, em caso de nos autorizar expressamente no espaço correspondente, a também enviá-lo comunicações comerciais sobre produtos que possam ser do seu interesse.

 

O titular dos dados compromete-se a comunicar por escrito à empresa qualquer modificação que ocorrer nos dados fornecidos.

 

Em qualquer momento, poderá exercer o seu direito de acesso, rectificação, cancelamento e oposição nos termos estabelecidos na Lei Orgânica 15/1999. Se não desejar receber informação sobre os serviços, comunicados e promoções oferecidos pela empresa, solicitamos que nos comunique expressamente ao seguinte endereço: Carretera Nacional 332,Km 155, Partida Cap Blanc N 75 CP: 03590 Altea (Alicante), ou ainda através do nosso sistema de atendimento ao cliente.

 

  • DEVOLUÇÕES

O comprador dispõe de 14 dias consecutivos para devolver o produto, a partir da data de recebimento sem limitar o uso do mesmo (sempre que se possa comprovar o bom estado e funcionamento deste), sempre que o produto estiver em perfeito estado de conservação para a sua venda, tanto o conteúdo quanto a embalagem (produto e acessórios). Em caso de devolver o produto sem a embalagem original ou com defeitos, o bem sofrerá uma depreciação. Em caso de haver recebido o produto e observar que a embalagem apresenta alguma pancada, amolgadura, deverá registrar este facto na nota de entrega do transportador. Se observar que a embalagem apresenta qualquer uma destas situações, o comprador deverá recusar o envio, e registrar o motivo na nota de entrega do transportador.

 

Tal e como foi indicado na secção de portes, em caso de uma devolução, será realizado o reembolso ao consumidor do valor total da compra, quer dizer, o preço do produto mais os gastos de envio, mas o comprador é o responsável pelos gastos de envio da devolução e este deve enviar o produto a porte pago, já que o vendedor recusará qualquer envio a portes devidos. Os artigos devolvidos devem ser enviados perfeitamente empacotados.

 

Se o comprador alegar a existência de defeito de origem no produto, e este for enviado ao vendedor para a sua peritagem ou reparação, o comprador pagará os portes de envio e devolução que se gerarem se o produto estiver correcto.

 

Por motivos de higiene e protecção da saúde, não serão admitidas devoluções de peças, objectos ou acessórios que forem de uso pessoal, uma vez retirados os seus lacres após a entrega.

 

Qualquer devolução não será considerada válida até que o vendedor tenha comprovado que o produto, acessórios ou embalagem não haja sido manipulado de má fé para aparentar uma situação aceitável de devolução, ou que o defeito não tenha sido por mau uso de parte de comprador. No caso de que tudo esteja correcto, será aplicado o saldo a favor do comprador, com um tempo de espera não superior a 14 dias consecutivos, a partir da data em fomos informados da decisão de desistência.

 

Para qualquer devolução posterior à aceitação do envio, é imprescindível contactar previamente com o vendedor para receber instruções de envio. Para isso pode enviar uma mensagem através do nosso formulário e indicar o assunto e o número do seu pedido, ou ainda com uma chamada ao nosso número de atendimento ao cliente: 966815053, em horário de 9:30 a 13:00 e de 16:00 a 18:00 de segunda a sexta-feira e de 9:30 a 13:00 aos sábados.

 

  • ARTIGOS

Os fabricantes estão sempre voltados a melhorar a qualidade e o desenho dos produtos. Se deseja assegurar-se da semelhança dos mesmos antes de realizar a sua compra, pode contactar-nos através do nosso formulário, onde forneceremos estes dados.

 

Os pedidos serão enviados por agências de transportes.

 

É possível que a maioria dos artigos mostrem várias unidades na mesma imagem com o único objectivo de mostrar uma melhor perspectiva do produto ou os diferentes modelos de que dispõe cada referência.

 

  • GARANTÍA

Prazos

 

1. O vendedor responde pelas faltas de conformidade que se manifestarem em um prazo de dois anos desde a entrega. Nos produtos de segunda mão, o vendedor e o consumidor e usuário poderão pactuar um prazo menor, que não poderá ser inferior a um ano desde a entrega.

Salvo prova contrária, presume-se que as faltas de conformidade que se manifestem nos seis meses posteriores à entrega do produto, seja este novo ou de segunda mão, já existiam quando o objeto foi entregue, exceto quando esta presunção for incompatível com a natureza do produto ou com a índole da falta de conformidade.

 

2. Salvo prova contrária, a entrega é considerada realizada no dia que conste na factura ou nota de compra, ou na nota de entrega correspondente se esta for posterior.

 

3. Em caso de produto defeituoso, xxxxxx realizará, segundo corresponda, a reparação, substituição, desconto de preço ou resolução do contrato. Estas resoluções serão gratuitas para o comprador.

O vendedor está obrigado a entregar ao consumidor ou usuário que exercite o seu direito à reparação ou substituição, justificativa documental da entrega do produto, na qual conste a data da entrega e a falta de conformidade que origina o exercício do direito. Da mesma maneira, juntamente com o produto reparado ou substituído, o vendedor entregará ao consumidor ou usuário justificativa documental da entrega na qual conste a data da mesma e, no seu caso, a reparação efectuada.

 

4. A acção para reclamar o cumprimento do previsto no capítulo II deste título prescreverá aos três anos desde a entrega do produto.

 

5. O consumidor ou usuário deverá informar ao vendedor da falta de conformidade no prazo de dois meses, desde que teve conhecimento da mesma. O incumprimento do referido prazo não suporá a perda do direito às providências correspondentes, sendo responsável o consumidor e usuário, não obstante, dos danos ou prejuízos efetivamente ocasionados pelo atraso na comunicação.

Salvo prova contrária, será entendido que a comunicação do consumidor e usuário ocorreu dentro do prazo estabelecido.

 

  • FORMAS DE PAGAMENTO

Se o nosso departamento de segurança suspeitar de alguma anormalidade ou fraude, xxxxx reserva-se o direito de anular a transação por motivos de segurança.

 

Piscinasdesmontaveisweb.pt põe à disposição do Cliente as seguintes modalidades de pagamento:

 

Cartão bancário (crédito ou débito): se optar pelo pagamento com cartão, o pedido do Cliente não será confirmado e processado até que o pagamento haja sido autorizado pelo seu banco ou caixa. O pagamento em linha com cartão de crédito é realizado através do sistema de segurança "Secure Socket Layer", que codifica os seus dados bancários quando são transmitidos por internet. Por razões de segurança, xxxxxx verifica todos os pedidos pagos com cartão bancário. Aceitamos cartões Maestro e qualquer Visa e Mastercard registrados no sistema de pagamento seguro Verified by Visa. Além disso, para qualquer pedido cujo valor for superior a uma escala fixada por xxxxxxxx, será solicitado ao Cliente um documento de identidade e um comprovante de domicílio que deverá ser enviado por fax ou correio electrónico que oportunamente será indicado.


Transferência ou depósito bancário : O Cliente deverá realizar a transferência à conta que lhe for indicada oportunamente. Ao finalizar o pedido, o Cliente receberá um e-mail automático, com os detalhes da conta bancária na qual deve realizar o depósito.

  1. IMPORTANTE: Como conceito da transferência, deverá indicar a referência que lhe será designada ao finalizar o pedido.
  2. IMPORTANTE: Para pagamentos por transferência bancária, os produtos não serão reservados até a efectivação do depósito em conta.

 

PayPal:O Cliente poderá pagar de maneira rápida e segura com a sua conta PayPal ou com o seu cartão de crédito ou débito. O PayPal codifica automaticamente os dados confidenciais com a ajuda das melhores tecnologias disponíveis no mercado.

 

Uma vez realizado o pedido, receberá um correio de confirmação onde será informado sobre o pedido realizado. No momento em que registrarmos o pagamento na nossa entidade, realizaremos o envio do seu pedido.

É nosso dever informá-lo de que nenhum dado relativo a contas bancárias, números de cartão ou palavras-passe será guardado nos nossos servidores, uma vez que esta informação é processada directamente pelos sistemas bancários e não fica armazenada em nenhum sítio alheio à própria entidade. Do mesmo modo, os pagamentos com cartão são feitos através de plataformas de pagamento com protocolo encriptado de segurança (https), com o qual a informação entre o cliente e a entidade viaja e maneira codificada mediante chaves que são conhecidas apenas pela entidade bancária.

As plataformas de pagamento de Banco Sabadell e PayPal estão certificadas pela agência Verisign. Estes dois métodos de compra são mais seguros que qualquer método de compra em lojas físicas com TPV físicos.

 

  • OUTROS

As partes submetem-se por sua escolha, para a resolução dos conflitos e com renuncia a qualquer outro foro, aos juizados e tribunais do domicílio do usuário.

 


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Carretera Nacional 332,KM 155, Partida Cap Blanc Nº 75 03590 Altea (Alicante)